O evento da Internet foi um enorme avanço para a comunicação e o relacionamento das pessoas e, em particular, para a literatura. Ela permitiu que as notícias, conhecimentos e informações chegassem mais rapidamente ao público; que se vencesse a atemorizante timidez; que se divulgasse aquilo que se pensa sem a necessidade de se publicar num periódico ou revista impressa; e ainda proporcionou uma série de outras possibilidades. Aproximou as pessoas, criou laços (virtuais) até então nunca existentes. Através dela foi permitido a escritores, poetas e todos aqueles que gostam de escrever, que “publicassem” suas obras, suas criações.
A partir de 01 de julho de 2010, passo a compartilhar uma de minhas obras inéditas com o grande público internauta. Afinal, todo escritor deseja que suas obras sejam lidas, apreciadas, devoradas por aqueles que gostam de uma boa leitura ou simplesmente por aquele leitor eventual que busca uma boa obra nas prateleiras de uma livraria. Um Homem Chamado Macário é um romance para o qual fiz uma longa pesquisa, visitei os lugares onde ele ocorre, coloquei os personagens em ação no contexto físico, para que a narrativa tivesse verossimilhança. Ele é intenso e acredito que emocionará o leitor por seu vigor, dinamismo, leveza. Sua densidade prenderá o leitor mais desavisado, que ficará ansioso pela postagem seguinte.
Gostaria que aqueles que lerem o romance Um Homem Chamado Macário, opinem, deixem sua real impressão da obra que foi feita para vocês, que tanto me honram com suas visitas ao meu blog.
Felicidades e boa leitura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário